Fazem exatos 8766 dias desde que você nasceu.
313 vezes que você foi iluminado por luas cheias.
Mais de 210.000 horas que você respira.
E pelos poucos meses que pude desfrutar de sua companhia, estou certo de que toda a sua história é única.

Não estive presente quando você deu seu primeiro sorriso, mas sei que sua mãe explodiu de felicidade.

Não estive presente quando você se machucou pela primeira vez, mas sei que provavelmente sua avó estava lá com um mertiolate para curar sua ferida.

Não estive lá quando você levou sua primeira bronca e imagino seu avô dizendo: – Esse menino é muito atrevido, “num sabe”?

Queria eu ter participado das suas brincadeiras de infância, queria eu ter estado lá e ser o seu melhor amigo.

Queria ter sido o ombro onde você podia chorar todas as dores que sei que você chorou.

Queria ter dado o colo e o afago nos dias ruins ou quando nada dava certo e ser o alvo quando você só precisava descontar em alguém.

Queria ter sido aquele com quem tinhas competições de egos infantis contigo, queria ter te socado e ter levado chutes brincando de super heróis.

Ser com quem você podia estudar as matérias, gazear aulas, vibrar na conclusão e formatura e comemorar no vestibular alcançado.

Ter sido o ouvinte de teus sonhos, crises e loucuras. Ter te chamado de besta, demente, louco e tapado quando fugisse da realidade.

Antes minha boca fosse a primeira a tocar a tua e a tua a minha. Antes fosse comigo cada descoberta sexual tua e minha fosse tua.

Queria ter sido eu, seu primeiro amor, sua derradeira paixão. Pensando bem… Queria não.

Mas queria ter vivido cada um dos quase 758000000 segundos que você viveu ao teu lado. Não posso voltar no tempo, pelo menos não da maneira que eu desejo. Todavia… Tive um ano e três meses desse tempo. E tantos momentos de puro amor, pura alegria. De entrega e regozijo. Tive dúvidas e questionamentos, sim. Mas todas elas me deram a certeza que hoje tenho. Tive medos e inseguranças também, todos abafados por tua força e segurança.

Tenho o hoje. O Eterno Presente. E que presente! Em que o fato de ter você em minha vida não me deixa lembrar do passado com pesar, ou olhar pro futuro sem um horizonte, porque você está comigo.

Te desejo nove mundos a desbravar, te desejo uma essência a se lembrar, te desejo nove formas de Bençãos a receber. Te desejo tudo o que há em mim pra você.

Queria te dar o mundo, queria te dar todas as coisas que precisas. Mas só tenho e posso te dar o meu coração. Todo o meu amor e a certeza que a cada segundo, hora, dias, meses, anos e eras que hão de vir nesse Eterno Presente de plena entrega e amor, eu vou manter.

Posso vacilar, duvidar e te encher o saco – inclusive vou fazer bastante – , mas estou aqui pra você, com você, por você e junto a você.

Então hoje e sempre me comprometo a ser quem vai te ver sorrir, sorrir com você e sorrir de você. Assim como ser o motivo dos seus sorrisos.

Me comprometo a cuidar de suas feridas, aliviar suas dores e estar lá pra remediar suas doenças. Ser teu ombro, colo e afago.

Vou te dar broncas, te repreender e espero que faças o mesmo comigo. Tambem sou eu quem vai estar para brincar, sorrir, chorar, cuidar e estar com você.

Terás o mel da minha boca, o prazer do meu corpo e a plenitude da minh’alma para desfrutar.

Te amo e te desejo tudo o que for de melhor na vida. Inclusive se isso implicar em outra condição de relacionamento contigo. Tenho medo disso, e sinto que talvez seja inevitável. Mas independente disso, hoje e sempre te amo como nunca amei ninguém é talvez nunca mais ouse amar.

Parabéns.