1453315_491722077605085_204623018_n2

Postado no RLS em 10/12/2011


O grande mal dos bruxos e bruxas de hoje em dia atende pelo nome de Rotina.
Se não nos harmonizarmos bem e transformarmos cada dia e mesmo as ações das quais estamos saturados em algo especial e mágico, seremos como um pássaro num viveiro.
Teremos a sensação ilusória de liberdade, todavia, estaremos enclausurados numa prisão mais abrangente e até mais perigosa.

Rebelem-se bruxas! Entrem numa academia e façam da musculação uma honra às Valquírias, aos bruxos nem listarei os Deuses Guerreiros a quem podem honrar… Seria uma ofensa à Ssa própria sabedoria.

No trânsito honrem ao Caos. Quem sabe dessas horas perdidas em um engarrafamento surja uma novidade tão boa que o Efeito Borboleta se fará real e proveitoso!

No trabalho chamem por Deuses éticos, harmônicos, belos e afortunados… Sorria e mentalize um espelho na face do colega, cliente e principalmente o chefe!
Limpe sua mesa, expulse o lixo, as tralhas e o que há de indesejado.
Um cristal também ajuda, quando bem programado e energizado.

Nos momentos de tensão, respire. Lembre-se das técnicas básicas de respiração e relaxamento e use seu poder da forma necessária para apziguar a situação.
Mas sempre use o bom senso. Sei que estamos além do bem e do mal e do certo e errado, porém não faça aos outros o que não deseja que façam com você.

Enfim… Inovem! Usem da criatividade que os Deuses nos inspiram. Façam dos dias mais belos, da vida uma fonte de prazer. Afinal somos donos de nossos destinos, nossas verdades e nossas escolhas. Só que ainda não nos acostumamos a ter tanta responsabilidade assim nas nossas mãos.


Luan Silva