Lie To Me – Shane Mack

Postado no RLS em  03/02/2012


A primeira vez que ouvi esta música foi um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida.

Eu estava mal. Há anos numa depressão profunda por conta de um relacionamento que não deu certo. Basicamente fui abandonado etc. e tal. O filme e principalmente esta musica me fizeram muito bem.

Vagando pelo Gayload – que infelizmente depois do fim do Megaupload provavelmente parará de existir – encontrei o filme “Shelter, De Repente Califória”. A sinopse não prometia muito, mas uma comentário sobre ele, comparando-o a “Brokeback Moutain” me fez baixar pensando:

“Lá vem mais um filmezinho sem graça que fala sobre o carinha que se apaixona pelo outro e sai do armário depois disso.”

Não poderia estar mais enganado. Sim, o filme é simples, sim ele é clichê e um pouco viajado nas idéias, mas contou com atuações impressionantes, falas dignas e uma fotografia excepcional. Realmente, na minha opinião, chega a estar no encalço de ‘Brokeback’. O final é lindo, mas a trilha sonora com o encargo de Mack é perfeita!

Sinopse do “verfilmes.net”

Shelter é um filme que talvez deixe os héteros com uma pulga enorme atrás da orelha, onde mostra que é possível um relacionamento lindo entre dois homens. A trama toda se desenvolve num ambiente super surf, por caminhos imagináveis guiados pela busca do amor e do auto-conhecimento.

Zach (Trevor Wright) é um rapaz que desistiu dos seus sonhos ao deixar a escola de artes para ir trabalhar e ajudar sua irmã mais velha Jeanine (Tina Holmes) com seu filho Cody. No seu tempo livre, Zach faz surf e desenha, divertindo-se com seu melhor amigo Gabe. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, retorna para casa, acaba se envolvendo com Zach…

Enfim… O Filme é bom e eu recomendo… mas vamos ao cantor né?

Shane Mack é um compositor e cantor norte americano. Começou sua carreira como cantor de musicas Country, todavia se desviou um pouco dos palcos, se reservando a alguns shows discretos. Continuou compondo para grandes nomes de sua vibe. Fazer a trilha sonora de Shelter (ao menos seis canções dela, são dele) foi um retorno das cinzas – não que ele estivesse mal em sua carreira, mas foi como ele voltou aos palcos e ganhou o mundo.


Luan Silva