Postado no RLS em 03/06/2012
Notícia no site “A Capa”.
“Este é o melhor exemplo de “Amar ao próximo” que alguns cristãos podem dar.A questão é que estes cristãos só entendem o amor pelo sofrimento, desgraça e humilhação do próximo. “A Paixão de Cristo” é o exemplo disto. Qualquer forma de amor livre, prazerosa e sem a castração imposta a qual eles estão convencionados agride sua felicidade e fé.Devem pensar: “- Tenho que me alegrar com tão pouco, segurando meus instintos… Mas pouco com deus é muito. Enquanto eles (qualquer um que seja feliz de forma adversa a sua) são tão plenamente felizes… Algo está errado… deus tem de querer a morte deles pra provar a forma certa de ser feliz. deus quer a morte deles!”A mais pura e fidedigna inveja… Só pode!”
Esta foi a minha mensagem de reação ao ver a imagem e depois de ler a notícia. Faltam, alguns palavrões que ficaram na mente, mas isso não vem mais ao caso. Fiquei pensando nisto. Nesta agressividade espontânea e sem causa justa que algumas pessoas tem perante a outras. Fiquei pensando como alguns “pensamentos quadrados” tentam a todo custo se manter com as mãos no poder e reprimir os pensamentos livres em suas espirais…
Eis que me surge esta imagem:
Muito fácil usar da ignorância para privar pessoas e gerar um ódio desnecessário. Quero ver abrir a mente como estes cristãos fizeram. Poderia discursar bastante sobre o assunto, mas prefiro me resguardar a este documentário que fala tudo numa linguagem que talvez eles entendam.
E para os leitores da Bíblia, leiam estes capítulos de Samuel e vejam uma linda e bela história gay na bíblia.
I Samuel – Cap. 18 (v 1-4) ao I Samuel – Cap. 20 (v 41 – 43)
Luan Silva